Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Recebi o produto mas deseja trocá-lo. Como fazer?

Os produtos da Mala Amada são selecionadas para você seguindo critérios rigorosos de qualidade. Entretanto, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regrinhas abaixo:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. Para poder substituí-lo, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou adulterações, com o lacre original ou etiquetas do fabricante, nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto. Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, existe a possibilidade de não ser possível efetuar troca por produto igual, podendo o cliente trocar por outra peça do site de mesmo valor, pagar ou receber a diferença em caso de valores diferentes ou escolher pelo estorno do valor pago.

Atenção: Se você receber o produto com a caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída. Recuse o recebimento e comunique imediatamente ao nosso SAC. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, nosso SAC deve ser notificado em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Sistema Troca Fácil - Setores de Acessórios, Peças, Equipamentos e Vestuário:

Entre em contato com nosso SAC pelo email contato@malaamada.com.br. Informe seu nome, o número do pedido, os itens que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou produtos desejados.

Em até um (1) dia útil, entraremos em contato com as instruções para envio dos produtos. É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília. A primeira troca fica a cargo da Mala Amada e será inteiramente gratuita para você.

Ao recebermos os produtos, suas condições serão analisadas. A Mala Amada se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso, adulterações, sem o lacre original ou etiquetas do fabricante, nota fiscal, manual e todos os acessórios. Nesse caso, os itens serão reenviados gratuitamente.

Após aprovada pela análise, nós procederemos com a troca dos itens. A escolha dos novos itens deverá se limitar ao valor da compra original. Se houver diferença de preço para mais, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções informadas pelo SAC. Caso haja diferença para menos, no caso de compra via cartões de crédito, faremos o estorno parcial do valor. Para compras via boleto bancário, faremos a devolução através de transferência bancária para a conta corrente indicada por você em até 10 dias úteis. Informamos que, neste caso, o CPF do titular da conta corrente deve ser, obrigatoriamente, o mesmo utilizado no ato da compra.

A partir da segunda troca, a Mala Amada se reserva o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.

Em caso de devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos/cancelados, somando-se o valor do frete, se cobrado.

Cancelamento de um pedido antes da postagem. Como fazer?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não for efetuado, o pedido será cancelado automaticamente com o vencimento do boleto. Caso o pedido tenha sido realizado através de cartão de crédito, entre em contato conosco. Nós faremos o estorno do valor. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos/cancelados, somando-se o valor do frete, se cobrado.

Recebi o produto mas deseja trocá-lo. Como fazer?

Para a sua comodidade, aceitamos a seguinte forma de pagamento:

1- Cartão de Crédito
São aceitos cartões Mastercard, Visa, American Express e Diners.
As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem incidência de juros, devendo ser observada parcela mínima de R$ 30,00.
Após a realização do pedido, sua administradora do cartão deverá autorizar o pagamento de forma automática.
Para sua segurança, a Mala Amada utiliza ferramenta análise e gestão de risco de fraude.
Por isso, o pagamento via cartão de crédito está sujeito à confirmação dos dados do cliente para a liberação do crédito.
A Mala Amada se reserva o direito de cancelar pedidos realizados por cartão de crédito em caso de suspeita de fraude, sem prévio aviso.

Atenção: Por motivos de segurança, seus dados de cartão de crédito não ficam armazenados em nossos servidores, sendo repassados automaticamente de maneira criptografada (codificada) para as administradoras de cartões que processarão o pagamento, sem interferência humana.
A Mala Amada não realiza televendas. As formas de pagamento disponíveis somente poderão ser utilizadas nos pedidos realizados por você diretamente no site.
Nenhum colaborador da Mala Amada solicita o número de seu cartão de crédito.
Nunca forneça seus dados de cartão de crédito, seja por e-mail, telefone, mensagem ou quaisquer outras formas de contato.
Em compras via internet, procure verificar a confiabilidade do site e nunca informe os dados do seu cartão de crédito e senha para terceiros.
Saiba Mais Leia mais sobre os Prazos e Custos de Entregas. Leia nossa Política de Privacidade para saber como seus dados são tratados em segurança. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC por e-mail, chat ou através do telefone (21) 2262-0029.